segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu, Eu, Eu...

A minha cara amiga Estagiária lançou-me um desafio. Tentar descrever-me numa lista com apenas 8 características imaginem... bem tentarei.


1) Sou analítica. Bastante. Terrivelmente. Consigo fazer perfis de quase toda a gente e sitios num curto espaço de tempo.
2) Intuitiva. Acho que ser assim ainda me torna mais analítica e do mais aborrecida que existe tanto que todos me dizem que consigo "prever" as coisas. Devia abrir uma barraquita de bruxa :)
3) Faladora. Consigo falar por mim e pelo resto do mundo e diga-se de passagem que NÃO consigo estar calada. É mesmo um vício. Falar, falar, falar...
4) Sou francamente justa. Não tolero injustiças, não tolero que o mas forte prevaleça sobre o mais fraco, que a mentira vença, que os FDP vençam. E fico mesmo frita da pipoca quando tenho que vivenciar situações destas.
5) Amiga, daquelas que largam o namorado porque a amiga acabou com o dela, que deixam a sogra pendurada porque a amiga não sabe como lidar com alguma coisa. Daquelas que ajuda em tudo o que pode, que oferece miminhos, que se preocupa que dá força e que mesmo quando é chutada a pontapé, lol, volta como se fosse um cachorro abandonado. E tudo porque acho que a amizade não morre. Juro que tenho tentado mudar isto e até tenho melhorado bastante!!!!
6) Sou brincalhona e e gozona. Estou sempre a fazer piada com tudo, qualquer situação serve para rir, porque adoro rir. E consigo dizer coisas a gozar que ninguem percebe que estou a gozar. É lindo!!!! Que mázinha:)hehehe
7) Empenhada. Não há nada que eu queira que não consiga. Luto por tudo o que meto na cabeça e como não aceito derrotas, empenho-me tanto que acabo por conseguir.
8) Impulsiva. Acho que esta até devia ter sido a primeira. Sou daquelas que primeiro disparo e depois pergunto se há inimigos. lol. Ajo maioritariamente pelo primeiro impulso. Se soubessem a quantidade de vezes que me lixo com F grande à conta de ser assim...



E agora...

Quero saber como são...

querida Marlene, As minhas pequenas coisas, O sindrome dos 30, Sofia, Querida Ana, Sakura, Olhos Dourados e a todos os que o queiram fazer.

5 comentários:

  1. hum foi bom ler-te assim :) pessoalmente gosto que as pessoas se descrevam, embora seja complicado por vezes, mas verdade é que é sempre uma avaliação mais moderada visto que nem sempre treceiros nos conseguem avaliar como realmente somos...

    muito obrigada pelo selinho, és uma querida :D
    estou com a estagiaria neste selinho, é bem merecido :)

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Gostei do desafio... como não costumo por desafios no blogue, respondo-te aqui:

    - Amiga
    - Meiga
    - Compreensiva
    - Intempestiva
    - Tímida
    - Brincalhona
    - Teimosa
    - Resmungona

    :D

    ResponderEliminar
  3. A partir da 3ª fiquei logo a perceber o porquê das duas primeiras. Deves ser assim a modos como os astrólogos. Falas tanto, dizes tantas, que alguma há-de bater certa ehhhhhhhhhhhh eh eh eh.
    A 7ª é mesmo muito original.
    - Empenhada ah ah ah. Com esta crise que para aí vai, o que há mais é gente "empenhada". Alguns até empenhavam os dedos, depois de verem "abalar" os anéis eheheh

    Beijoca

    Empenhada eheheh. Paga mas é o que deves.

    ResponderEliminar
  4. Ainda me lembrei de outra.
    - Estás empenhada mas foste comprar um portátil novo eheheh.
    Bjs.

    ResponderEliminar