quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Viva o profissionalismo

Adquiri nem tem um mês, um portátil da Asus, um dos ultimos modelos deles.
Rapidamente me apercebi que conseguia ver videos, mas sem som. O media player funcionava na perfeição, mas para ver videos era bola. Ontem de manhã, fiquei sem som por completo.
Liguei para a linha 707 500 310, linha da Asus de assistência a portáteis.
O nível de atendimento é mesmo muito mau. Mais parecia que estava a ligar para a loja de monhés aqui do lado. Nem sequer se identificam.
Mandaram-me um email com os procedimentos para que efectuasse uma re-instalação do sistema operativo e actualizasse a Bios. Assim fiz. Agora adivinhem lá o que me falta???? O Office!!!!
Enviei um email a explicar a situação e nada e resolvi ligar. Liguei agora mesmo, às 11h15. Curtam bem o nível do atendimento:

Asus: Tô sim boa tarde, posso ajudar?
Eu: Bom dia meu Sr. O meu nome é Patricia Troca o passo, e o meu número de processo é o XPTO.
Asus: Sim.
Eu: No seguimento dos procedimentos que os Srs me indicaram, fiquei sem Office no meu computador.
Asus: Dê-me lá o seu email pra ir fazer download do Office.
Eu: xxxxxxxx sendo que soletrei o email por ser da empresa.
Asus: (nem sequer confirmou o email) ok. boa tarde então.
Eu: Continuação de bom dia.

Mas que merda é esta????

2 comentários:

  1. eheheh

    Que atendimento espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Lolol, mais um bocado e parecia aquela conversa que foi mostrada na TV com a senhora do 112 e os bombeiros de não sei onde. Já não me lembro. Mas realmente é fantástico as pessoas que nos podem calhar no atendimento ao público e vice - versa.
    Jinhos

    ResponderEliminar