quinta-feira, 30 de julho de 2009

30 ...

Hoje é oficialmente o meu último dia na casa dos vinte. Amanhã já serei trintona!
E afinal fazer 30 não tem tanta piada assim.
Como é que eu vou ser trintona se ainda me sinto como que acabada de sair da adolescência???
É que ter 30 parece-me ter alguma responsabilidade anexada.
As pessoas esperam que os trintões ajam sempre com alguma sensatez, com calma, com sabedoria, enfim... esperam tudo dos trintões.
Mas e eu??? Como vou ser assim? Eu não sou assim! Sou impulsiva, directa, frontal, digo tudo o que me passa pela cabeça mesmo que os outros não gostem de ouvir (sem faltar ao respeito a nng), sou brincalhona, odeio planos...e tantas outras coisas tipicas de quem não tem 30.
O maior exemplo é...estar aqui a escrever sobre a minha relutância a entrar nos 30.
E não tarda muito vou começar a fazer birra! Não quero os 30.
Alguém que me anime, please!

9 comentários:

  1. 30 é um número, o estado de espirito é que dita a nossa real idade! E de qualquer forma, ter 30 é ser jovem!!! O melhor é não pensar muito no assunto e deixar rolar como os 28 ou os 29... :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me gozar a minha casa dos 20, que ainda estou longe...

    ResponderEliminar
  3. É igual á conversa dos homo, isso são coisas impostas pela sociedade, eu quando fizer 30 vou me continuar a sentir uma pita, lol, mas sei que ter trinta começa a pesar no sentido que daqui a 10 temos 40, e ai uiiiiiii, entramos nos entas e nunca mais saimos.

    ResponderEliminar
  4. Portanto, a partir de amanhã, as pessoas começam a tratar-te por "você" :P

    Brinking... ;)

    ResponderEliminar
  5. faz cm eu, em x d os teus anos aumentarem faz c k eles diminuem, tipo o brad pitt no filme, eu agr so fico mais nova. LOOOL

    ResponderEliminar
  6. Então, amanhã é apenas mais um dia que hoje. Lá porque fazes 30 não tens que mudar nada... excepto aquilo que mesmo com 29 achas que deve ser mudado!

    É só mais um dia! :)

    ResponderEliminar
  7. Não é de um dia para o outro que a idade pesa, mas essa ideia de que a idade está no estado de espírito de cada um, até dava vontade de rir se não desse vontade de chorar (lol).
    Se fosse assim, ter 30 ou ter 100 anos era indiferente. Agora quando os joelhos começam a não querer dobrar, as costas custarem a manter direitas sem aquelas dores lancinantes e a vontade de pular for subestituida pela vontade de gritar com o reumático, então é que vais saber o que é bom prá tosse.
    Estado de espírito... que INOCÊNCIA, balhamedeus eheheh.

    ResponderEliminar
  8. Pois eu, estou ansiosa por chegar lá. Nos últimos tempos tenho conhecido muita gente na casa dos trinta e percebi que aí é que é bom. E tenhas que idade tiveres nunca serás uma "ona" nem tão pouco velha. Anima-te, vive e sorri. Estarei sempre contigo, orgulhosa de te ver subir todas as escadinhas da idade:) Parabéns

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que os 30 é uma idade tão gira! Vou adorar chegar aos 30 e não me parecer, nem a mim nem aos outros, que realmente os tenho! As pessoas na casa dos 30 que se acharam no dever de crescer e fazer passar a imagem de que já têm 30 (quando na verdade parecem ter 50) enervam-me de tão enfadonhas serem! Tenho amigos com 30 e tal, e não acho grande diferença (mesmo que eu apenas tenha 22!). A grande diferença é que eles já têm um belo carro e um belo ordenado e eu niente! :P

    Se não tens, espero que assim de repente te apareça pelo menos a parte do belissimo ordenado :P

    Felicidades à trintona!

    ResponderEliminar