terça-feira, 28 de julho de 2009

Saga dos Travões no carro

Pois é, ainda ando com esta história do carro às voltas. http://palpitaqui.blogspot.com/2009/06/ajuda-precisa-se-urgentemente.html
É o que faz ter 2 carros e pouco dinheiro. Quando um avaria e não tenho dinheiro para arranjar, ponho-me a andar com o outro e esqueço-me do que avariou. :P
Mas hoje lá me dignei a ir ao mecânico e descobri que aquele Sr. fantástico http://palpitaqui.blogspot.com/2009/06/um-semi-desfecho.html lá do Algarve "enfiou" uma massa dentro do tubo de travões e agora tenho que o substituir também.
Acho que vou tirar o curso de Mecânica, porque senão tou tramada.
E ainda não fui buscar o carro, vou agora. Vamos ver como corre. Lol

6 comentários:

  1. Eu graças a deus, sempre levei os meus carros a mecanicos que fazem biscates em garagens e nunca me arrependi, muito pelo contrario, mas sei pela minha irmã que nem sempre é assim, é uma das piores coisas que existe... MECANICOS, e para levarem dinheiro é com eles.

    ResponderEliminar
  2. Também já pensei em aprender mecânica automóvel. Além de dar muito jeito ainda poupava umas massas...

    ResponderEliminar
  3. Bolas, eu já tinha mudado de carro. No ferro-velho encontras uns "chanatos" bem jeitosos lol.

    ResponderEliminar
  4. Fred Eat Cock: Eu não troco o meu carrito por outro a não ser qdo ele estiver na sucata. Adoro-o! lol

    ResponderEliminar
  5. Bem...vai lá vai...isto do teu carro já se arrasta desde que vieste de férias....realmente tá complicado. Boa sorte...e da noticias;)

    ResponderEliminar