sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nova Moda

Sou uma pessoa muito gozona por natureza, e há uns meses atrás num restaurante, quando paguei a conta o empregado disse-me:

"Então, obrigadinhos" - com um sorriso de prestabilidade na cara.

E eu retorqui:

"Ora essa, de nadinhas" - com cara de quem tentava conter a gargalhada.

Olhei para esta situação, como algo pontual mas o certo é que de há 2 dias para cá onde quer que entre existe um "obrigados".
Mas por acaso mudaram a expressão de agradecimento e isso passou-me ao lado?????

6 comentários:

  1. vais ver quem te disse "Obrigados" tem dupla personalidade, e então agradeceram as duas...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Não te metas com os tipos dos restaurantes, olha que eles às vezes são vingativos. Pisam o bife, antes de o colocarem no prato. Passam as mãos pelas partes podibundas, quando estão a pôr o pão na cestinha e são muito bem capazes de cuspir no prato da sopa.
    Depois ficam a rir-se na tua cara.

    ResponderEliminar
  3. lool. Secalhar é a nova "moda".
    Respondes-te á altura..

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tb n percebo essa e irrita-me um bcd quem diz "obrigados".

    É isso e o "acredita-me!"

    ResponderEliminar