terça-feira, 4 de agosto de 2009

Obrigado!

Obrigado Amigos e Amigas. Sim, obrigado a vocês que têm um A maísculo.
São vocês que fazem da minha vida, um local agradável, onde gosto de estar.
Foram vocês que iluminaram uma vez mais uma passagem nesta vida. Alguns de vós já caminham comigo há decadas, outros há semanas, mas um grande obrigado a todos.
Espero ter-vos sempre comigo, vocês representam aquilo em que acredito. A alegria e a veracidade das relações que perduram no tempo.

Obrigado!

4 comentários:

  1. Sinto-me lisongeado com tão grande consideração.
    Espero nunca te desiludir.
    Era tão bom que todo o mundo soubesse cultivar a amizade, apesar da diferença de opiniões...

    ResponderEliminar
  2. Na vida passamos por várias etapas e amigos, mas na vida só ficam os verdadeiros amigos. São eles os verdadeiros companheiros e estãolá em todas as circunstâncias. Nas dificeis para nos ouvirem e dar força e nas outras para nos verem rir e rirem conosco.
    Os amigos são a nossa bengala.
    Ainda bem que tens amigos.
    Como teu amigo fico muito feliz por saber que sabes que os tens.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. A amizade tem muito que se lhe diga, pois para alguns a amizade é o simples conhecimento de que x pessoa existe. No entanto, a realidade é bem diferente. A amizade deve-se perservar, respeitar por ambos. É um laço que dura, logo não o podemos comparar a alguém que conhece-mos no café por uma eventualidade e continuamos a ver essa mesma pessoa.
    A verdadeira amizade é aquela com quem podemos contar para os bons e para os maus momentos da vida. É aquela que se lembra de perguntar..."está tudo bem? ...que tens feito?...vamos beber um café?" Não é aquela que se lembra de perguntar passados meses de ausência, "bora a praia? ta um tempo espectacular...vamos as duas no teu carro, k tal?"
    A amizade não é uma exigência é uma vontade, logo se tens amigos que têm vontade de te ver, de falar ctg, esses sim sabes que estão presentes, os outros infelizmente não são tão amigos como eles pensam ou pior...que achem que tu os consideras como tal.

    Jinhos, miga;)

    ResponderEliminar