sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tentativa de homicídio

Ora bem, antes de mais têm que prometer que não se vão rir.
........
Vá prometam senão não conto nada.
........
Muito bem, ora aqui vai. Para quem me conhece sabe que eu sou do mais friorento que pode existir e que me faz imensa confusão pessoas desagasalhadas. Na minha casa então nínguem pode andar descalço, começo logo eu: "vai já calçar-te, olha que o chão está frio e constipas-te" ou então "vai vestir um casaco - mas não está frio (diz quem quer que seja) - está sim senhora."
É mais ou menos uma regra do tipo, se eu tenho frio todos têm.
E como vocês também sabem o meu menino recebeu como prenda de anos um aquário, que ele tanto gosta, e infelizmente (ou não!!lol) os meus peixinhos passam a vida a morrer.
Pois é, e eu estava sempre a dizer, como é que eles não hão-de morrer se a minha água está sempre nos 24º???? Eu subo a temperatura do termostato, mas a temperatura da água é sempre a mesma.
Pois.
Ontém estava em casa com o meu namorado, quando ele olha para o termómetro e diz "Patrícia, a água está a 37º!!!!"
E eu retorqui logo: Não está nada, não vês aqui a marca verde??? (que marcava 24º) e responde ele: LLLLLOOOOOOLLLLLLL Mas não é para o verde que tens de olhar, mas sim para o vermelho, que está nos 37º. LOL.

Acabei de descobrir que sou daltónica, miope e completamente burra! LOL.
Ia cozendo os peixes. LLLLOOOOLLL. Achava que eles tinham frio percebem???
Ainda me pergunto como é que estes 5 sobreviveram.

12 comentários:

  1. Ora sobre esta grande tentativa de homicidio colectiva podemos tirar algumas conclusões:
    1º que gostas muito de sushi e que a refeição está pronta.
    2º que peixe cozido é delicioso e que a esta hora tens uma refeição quase preparada e so faltam os legumes.
    3º que os peixes restantes são resistentes e só por esse motivo não morreram. De certo transpiraram muito.
    Lol eu é que não quero ser assim tratado com tanto carinho e dedicação.

    LLLLOOOOOOLLLLLLLL.

    Que aquarófilista me saiste.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Então está esclarecido o mistério que tem abalado a comunidade blogger, nas últimas semanas:
    Porque é que morrem os peixes da Patrícia?
    É porque nunca se viu um peixe cozido e vivo, ao mesmo tempo.
    Já agora, em vez de algas podias decorar o aquário com feijão-verde, brócolos, couve portuguesa, couve-flor... :PPP

    ResponderEliminar
  4. Eu cá sou calorenta.

    Tadinhos dos teus peixes, agora falecidos! Isso é um peixissidio, Patrícia! desculpa lá que te diga! :DDDDDDD

    ResponderEliminar
  5. Coitadinhos dos peixinhos :-) Mas eu entendo... so querias que eles não tivessem frio... Estavas preocupada :-p
    Gostei muito do teu blogue... A partir de hoje sou tua seguidora :-)

    Bjx

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que o frio é um mal das Patrícias... E o problema com peixes também.. Eu também nunca consigo ter peixes cá em casa muito tempo.. e olha que são peixes de água fria...
    Agora que já sabes regular a temperatura da água pode ser que os teus durem mais tempo..

    Ah e obrigada pelo selinho!! Amei!

    ResponderEliminar
  7. Xi! Pareces a minha mãe, que é super friorenta, e se ela tem frio então todos têm de ter frio e toca de vestir casacos a quem não precisa deles...
    Coitaditos dos peixes...
    Mas pronto, tu não sabias onde tinhas de ler a temperatura por isso o homicidio foi involuntário... Estás perdoada! :D
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Daí os pobres bichos terem morrido... assassina!! :P

    ResponderEliminar
  9. Também nunca me dei bem com peixes!
    Mas isso foi mesmo a verdadeira tentativa de homícidio! Depois dizemos "eles morrem sempre, nunca percebo porquê!" - parece que começamos a perceber porquê, a culpa não é dos pobres coitados...!

    ResponderEliminar
  10. lol...tadinhos!!!!!!! Mas olha, a Anjinha tb quer peixinhos e eu não compro porque comigo tb morrem sempre...

    ...eu tb sou super friorenta :)))

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  11. Ahahah eu também sou muiito friorenta :)

    coitados dos peixes :)

    ResponderEliminar
  12. Querias era acabar com os peixes e não sabias como... lololololl

    ResponderEliminar