segunda-feira, 1 de março de 2010

Homens Vs Mulheres I





Considero-me uma mulher emancipada, uma mulher que consegue conjugar varios papéis e ser feliz em todos eles. E por isso, cada vez mais me espanto com o que outras comparsas podem e conseguem fazer (ou não) da vida delas.
Todas nós precisamos e gostamos de estar com a nossa cara metade, gostamos de satisfazer as necessidades dele, na medida em que ele também nos satisfaz e é disto que surgem frutos positivos nas relações.
No entanto, todas continuamos a ter amigas, colegas, conhecidas, bem como outros prazeres na vida que NÃO incluem o nosso parceiro. E então? Isso é muito saudável. Dar-mo-nos valor enquanto pessoas singulares aumenta o nosso sucesso enquanto grupo.
E eu pergunto-me como é que existem mulheres que vivem na sombra dos parceiros? Como é que só saem com eles, quando e para onde eles querem, só se dão com os terceiros que eles aprovam, que são o sol na ausência deles e um dia muito cinzento quando eles estão presentes.
E pior, será que elas têm consciência disso? Será que também seriam capazes de se exercitar mentalmente assim, perante outra mulher em circunstâncias idênticas??

3 comentários:

  1. Eu sou pela liberdade total. Nós nunca deveríamos acasalar para sempre. Cada um era livre de usar "a moca" com quem deixasse e cada uma era livre de escolher "a moca" que, em determinado momento, mais lhe agradasse.
    Porque esta porra de limitar o raio de acção "da moca" a um "território" pré-determinado, pode tornar-se frustrante.
    Pelas mocas livres!
    Abaixo a "congelação" das "mocadas"!
    xDDD

    ResponderEliminar
  2. Escrevi o meu ultimo post antes de ler este! É que vai exactamente ao encontro do que falo!!! Escusado dizer que concordo plenamente ;)

    ResponderEliminar