sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nós também temos direito!

O meu filho passa a vida a perguntar-me onde está a minha pila e o porquê de eu não ter uma. Mas aqui entre nós, dava um jeitão do caneco.
Especialmente para mijar onde me apetecesse! Que carago!
Os homens vertem águas, em qualquer lado, sem qualquer stress.
Eu, que no outro dia à noite, na praia, tive um ataque de necessidade imediato, procurei um cantinho para o fazer e no preciso momento em que começo a verter... apareceu um cão, com os donos e mais 2 amigas que passeavam e ainda um pescador!!!
E claro está que não sei qual de nós ficou mais vermelho. E depois começam todos a olhar com aquele olhar recriminador do tipo "uma rapariga a urinar na praia". Pois claro está que sim! Nós também temos necessidades e as mesmas nem sempre são fáceis de controlar e quando não temos uma Wc por perto, porque não fazê-lo??
Mas que porra!

10 comentários:

  1. lol nem mais!!!!!

    Obrigada pela visita ao meu cantinho e espero que voltes!!

    Gostei do teu!!

    Beijoca doce

    ResponderEliminar
  2. opa, é sempre aquela coisa. Rapaz pode fazer tudo, pois é muito macho. Vê-se uma rapariga a fazê-lo..."ai que porcaaa" xS
    Enfim -.-
    lol

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu não muito "afoito" a mijar contra a parede. Acho até que, nesse aspecto, as fêmeas da casa têm mais à-vontade do que eu ;D.
    Mas às vezes dá-me vontade de fazer tudo num local bem frequentado, a ver se os nossos autarcas ganham vergonha e constroem mais WC's públicos. Um tipo chega a uma cidade e se quer mijar tem de ir a um café... era de perder a vergonha e começarmos a largar a poia em pleno Rossio.

    ResponderEliminar
  4. É a caso para dizer "Um azar nunca vem só"... neste caso veio acompanhado de um cão, donos, amigas e pescador :D

    ResponderEliminar
  5. Lololol, nem acredito. Tou mesmo a ver a tua cara;) Vai lá vai...mas opa é muito simples....tens vontade e não existe mais nada por perto que remédio, ou é melhor fazer nas "cuecas"?

    ResponderEliminar
  6. E o problema é que mesmo quando há um wc por perto temos que andar feitas equilibristas naquele cubiculo porque não nos queremos sentar nas sanitas públicas..
    Ás vezes uma pilinha dava mesmo muito jeito...

    ResponderEliminar
  7. Voltei das greeeeetas!!!
    Havia um gajo que estava com duas "bôuas" na cama e o maior desejo dele era ter uma pila no cu. Deitava uma em frente e outra atrás e satisfazia as duas com o mesmo balanço. :D
    Mas o facto das mulheres não terem pila, é um problema fácil de resolver.
    Já dizia a mãe à filha pequenita que queria ter uma pila igual à do mano:
    - Não chores, filha. Quando fores crescida, se te portares bem tens uma pila (a do marido, é claro).
    - E se me portar mal?
    - Se te portares mal, tens quantas quiseres. Eheheh

    ResponderEliminar
  8. É verdade. Inda um destes dias andava eu aflitinha por um wc no meio de uma serra qd o meu irmao me diz "eu n preciso de me preocupar com isso!" aaaaahh!!

    ResponderEliminar
  9. Só te digo que ser rapaz é um espectáculo...e um dos momentos mais altos da minha triste vida é ter mijado em plena Ponte Vasco da Gama. A vontade era tão grande que n consegui resistir...

    ResponderEliminar
  10. Fartei-me de rir com a parte do teu filho passar a vida a perguntar-te onde está a tua pila. LOL

    ResponderEliminar