sexta-feira, 17 de julho de 2009

O início

Criei este blog por 2 motivos. O primeiro foi porque sempre gostei de escrever e as circunstâncias da vida impediram-me de fazê-lo durante quase 2 anos. Era por falta de tempo, de vontade, e por fim porque não conseguia simplesmente escrever.
O segundo motivo foi a minha irmã. No dia 16 de Maio foi a bênção das fitas dela. E é com muito orgulho que vos digo que foi um dos dias mais importantes da minha vida.
Acompanhei-a do princípio ao fim. Orgulhosa! Fui claramente das pessoas mais babadas que a cidade universitária já viu!
Acompanhei sempre de muito perto todo o seu percurso académico, dediquei-me em completo a fazer as fitas para ela (adorei fazer isto) e quando este dia chegou, estava mesmo muito feliz. A vitória dela também era a minha. Aliás, foi a ela com quem também trabalhava há 4 anos que dediquei o meu 2º post. Precisava dizer-lhe tudo aquilo e nada melhor que um blog para dar uma ajudinha, visto que tal como digo, não tenho muita facilidade em exprimir-me por palavras.
Tenho muita pena que ela nunca tenha vindo aqui visitar-me e partilhar comigo felicidades e tristezas, futilidades e assuntos sérios deixando ao menos um comentário. Mas a vida é isto mesmo!
Hoje, olho para o meu blog como um amigo, sinto-vos a todos como pessoas que ocupam também um lugar na minha vida.
Sei que posso partilhar o que me vier à cabeça que vocês, quer compreendam ou não, vão palpitando. E este palpitar tem muita importância.

3 comentários:

  1. Antes deste, já tive vários blogues. O primeiro foi, durante algum tempo, como o meu muro das lamentações e os problemas que me afectavam a saúde eram partilhados com a família. Com o passar dos tempos entrei numa fase onde senti a necessidade de me resguardar dos olhares indiscretos e de resguardar a família das "violências" que me assolam a existência em determinados períodos. Não é fácil falar das partidas que a vida nos prega, sabendo que isso pode ser motivo de grande sofrimento para quem nos ama e por esse motivo (e porque o tempo também vai sarando as feridas), hoje prefiro escrever para mim e para quem não conheço e tento afastar os fantasmas com algum humor que ainda consigo encontrar, nos intervalos dos momentos menos felizes.
    Mas o blogue continua a ser um bom amigo.
    Felicidades para a "mana".

    ResponderEliminar
  2. Bem, para mim o blog é tipo um escape, onde posso despejar a minha insanidade! LOL

    ResponderEliminar
  3. Pois é maninha, é verdade que mais uma vez me acompanhas-te nesta fase tão importante da minha vida, e sei que estarás sempre ao meu lado.
    Leio o teu blog com alguma frequência, mas não costumo comentar, porque não gosto muito que toda as pessoas leiam o que escrevo :)tuo sabes o que quero dizer....

    Obrigado por estares sempre ao meu lado.
    Um gr beijo desta tua mana que te ADORA MUIIIIITO

    ResponderEliminar