segunda-feira, 13 de julho de 2009

Festas à grande...

.... vizinhos á perna.
Pois é, a festa correu lindamente, o puto adorou e fartou-se de curtir, mas a vizinha de baixo não achou grande piada.
Imaginem o meu azar! Sou mm daquelas pessoas que o insólito adora. Os meus vizinhos de baixo não moram lá, nunca estão em casa, mas neste fim de semana tinham que aparecer.
E como está claro, apareceram pra me vir chatear a cachimónia.
Não pusemos musica, não tivemos gritaria, mas às tantas da manhã, ainda os putos andavam a brincar pela casa quando me aparece o vizinho
"Desculpe lá, mas está muito barulho e quero dormir". Eu respondi, que apenas as crianças andavam a brincar (leia-se andar mesmo andar, de colocar um pé à frente do outro) mas de qualquer forma a festa está quase a acabar.
Nem sei como fui tão pacífica com o Sr, uma vez que já estava um pouco chateada porque um dos vizinhos de 3 prédios há frente já tinha esboçado um "Não podem estar na varanda a falar, vou chamar a polícia". Sim, isso mesmo, leram bem... o vizinho de 3 (TRES) prédios à frente a dizer-nos que não podiamos estar na MINHA varanda a falar.
Se eu estivesse na sala e fechasse a janela nem ouvia um pio do que se dizia na varanda, mas aquele vizinho, tisico com certeza, ouvia e reclamava.
Mas continuando... 5 minutos depois de o vizinho ter vindo dizer que estava muito barulho... Trimmm
"Olhe desculpe lá, o meu namorado já veio cá acima dizer que não conseguimos dormir. Não consigo perceber como é que a esta hora as crianças continuam a brincar. Se eu fosse outra pessoa já tinha chamado a GNR, isto é muito aborrecido, eu quero dormir, as crianças não podem continuar acordadas", dizia a vizinha.
E como já expliquei, devia estar sob o efeito de algum produto calmante (sangria provavelmente) respondi diversas vezes " pois, está certo, sim, tem razão", o que deixou a Sra completamente possuída. Ela queria discutir e não lhe dei hipotese, e então eis que ela "enfia" literalmente, a cabeça dentro da minha casa e desata a falar para os convidados.
Escusado será dizer, que nínguem lhe passou cavaco. E lá foi ela. E a festa continuou. lol.
Podia ter-lhe dito, quer que arranque as pernas ás crianças para que elas não andem?????
F...-se. É inacreditável. Raramente estou em casa, nunca faço festas, os gajos não moram lá e naquele dia tinham que vir chatear-me e sem razão.
Mas o mais engraçado foi no dia seguinte. Eram 08h07 e trimmmm.
Pego no auscultador e eis que surge o comentário do ano: " Bom dia vizinha, eu na qualidade de representante do edifício (algures entre a madrugada e as 08h00 deve ter havido uma reunião de condomínio e nomearam esta andorinha) venho dizer-lhe que a vizinha não pode fazer barulho até ás tantas, até mesmo porque a polícia já foi informada (devem ter ligado pra bofia a pô-los de sobreaviso, ontem houve um aniversário e hoje pode haver outro) e eu agora vou trabalhar. Portanto não pode mais fazer isto.(ui... que medo)."
Sabem o que lhe disse? YA. e desliguei o auscultador. Acho que o homem deve ter ficado azul, cor de rosa e às risquinhas.
Acham esta merda normal???? Francamente. Vê-se mesmo que não têm filhos, eu gostava de ver o que fariam eles se o meu filho berrasse dia e noite? Chamavam a bofia para me amordaçar o puto. Santa paciência.
Ontém à noite encontrei a minha vizinha da frente e tive que lhe perguntar se por acaso tinha ouvido barulho e a Sra disse-me " não, até mesmo porque só cheguei à meia noite e nessa altura a festa já devia ter acabado". Pois é, mas não! Não , não tinha acabado porque esta história com os vizinhos foi perto das 02h00.
Assim se vê, o enormeeeee barulho que estavamos a fazer. E a minha vizinha da frente ainda me disse "Mas você tem azar em morar por cima daquela vizinha. Não lhe gabo a sorte".
Agora podem ter a certeza. Todos os fins de semana vou convidar putos lá pra minha casa pra brincarem até cair pro lado. Vamos ver a resistência dos Senhores. P... que pariu!

3 comentários:

  1. Se vocês não estavam a fazer barulho não percebo a implicância!

    ResponderEliminar
  2. E eu estou lá com o meu maior resistente. lolol

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até estava presente quando se deram estes eventos....fora o das 8h claro. E como já tinha dito....reforço, se precisarem de ajuda para fazer "barulho" contem comigo;) Porque relamente é incrível as pessoas queixarem-se por tão pouco....por isso acho que devemos dar-lhes razão suficiente para se queixarem;) que tal?

    ResponderEliminar