quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ameaça em tempo de férias


Ora aqui está uma cena fantástica. Ontem à noite preparava-me para colocar um objecto em cima da televisão do apartamento onde estou e eis que me deparo com esta informação no topo da mesma.


Agora sim percebo a sorte de existirem os comandos, é que senão estava tramada. Não via tv durante 15 dias.


É que não me atrevo a mexer na tv, esta mensagem soa-me aterradora.


6 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOL, se calhar isso da choque electrico e se tocares ficas ai electrocutada, é melhor nao mexeres mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Lol, esse aviso está aí por alguma razão....só não sabemos bem ao certo qual. Pois imagina que ficas sem pilhas no comando e não tens sobresselentes....ah pois é;) o k vale é que já estamos habituados a ver avisos do género, logo nem ligamos. Mas pelo sim pelo não, não lhe mexas;)

    ResponderEliminar
  3. Isso é por causa dos caramelos que se põem a mexer nos botões da TV e depois mudam a sintonia, as cores, o brilho e o próximo cliente é que se lixa.
    Ainda bem que há pessoas, como tu, que não se atrevem a mexer nas televisões, a não ser para lhes colocar objectos em cima.
    Por acaso não era uma jarra de flores, cheia de água? É que isso é a coisa ideal para "as pessoas que não se atrevem a mexer na televisão" colocarem em cima da mesma e depois virem os filhotes e darem um encontrão no móvel e lá se vai a água para dentro da TV eheheh.
    Ou então como fazem as pessoas de idade, que metem um naperon bordado a tapar as frestas de arrefecimento do aparelho e depois começa tudo a deitar fumo.
    Mas tu não fazias uma coisa destas. Isso é coisa de alentejana :PPP

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Impressionante Dono do Blog!
    Foi isso mm que fiz, pus um vaso cheio de flores e plantas, daqueles que têm buraquinhos estrategicamente colocados no fundo e depois .... splashhhh... montes de água lá pra dentro, que diga-se de passagem foi a minha sorte, uma vez que o cobertor que estava a cobrir toda a tv, ja estava em chamas.
    Devia ter vindo ler o teu comentário mais cedo:)

    ResponderEliminar
  5. (a propósito do teu comentário) Sabes que raramente ligo a televisão? Tenho uma divisória na sala, onde tenho o PC e, de vez em quando, ouço umas notícias mas não sou eu que ligo a TV.
    E a piada sobre tapar a televisão tem a ver com factos reais. Estou muito ligado ao Alentejo e sei que por lá "as velhas" tinham o hábito de pôr naperons em cima de tudo, inclusivamente das televisões. Não é por acaso que os fabricantes avisam, no manual de instruções (que "as velhas" também nunca lêem eheheh), que não se devem tapar as ranhuras.

    ResponderEliminar