segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lady's Night







Caros amigos, comparças e curiosos.
Numa das nossas Lady's night fomos ao barzinho do costume, onde entre musicas latinas e bom rock, temos o que eles chamam de noite sensual.
E claro que está que lhe chamam a noite sensual, porque tem strip misto.
Sou fã de música, de dança e gosto muito de ver pessoas que se sentem confortavelmente com o seu corpo a desempenhar um strip "decente" e de qualidade.
Mas a minha alma não estava preparada para o que se ia passar. O único strip ao vivo que tinha visto até então, em nada se assemelha ao que os meus olhos iam ver naquela noite...
Se vos perguntasse: Os stripers masculinos são abusadores ou abusados? Aposto que 99% de vocês optaria pela 1ª opção.
Mas pois é meus amigos, nem sempre o que pensamos está correcto, e aquela velha expressão "A excepção confirma a regra" aplica-se na perfeição.
O pobre striper teve o azar de seleccionar para sua "cobaia" uma rapariga invulgar que rapidamente se transformou de presa em predador.
A dada altura tinhamos o striper a gritar " Calma! Calma!" e isto porque a moça confudiu um strip com uma cena de sexo ao vivo e às páginas tantas estava a despir-se e ele a lutar para que ela se mantivesse vestida ... as imagens que falem por si. Divirtam-se!

11 comentários:

  1. Lol....é vdd. Que noite... eu k já tinha visto tantas vezes strip e tenho tantas fotos, nunca me tinha deparado com tal acontecimento. Foi de tal maneira histórico que claro está tinha de ser exposto e comentado num blog;)Eu que pensava que já tinha visto de tudo num strip estava redondamente enganada e, inocentemente convidei amigas para irem assistir, a minha intenção, nunca foi traumatizar ninguém, mas pronto....há uma primeira vez pa tudo;) Que posso eu dizer mais...stripers watch out;)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL
    "stripers watch out" ADOREI LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL

    ResponderEliminar
  3. É ou não é vdd....nunca se sabe onde andam gaijas assim. E lá vão os rapazes inocentemente escolher uma rapariga para lhe fazerem strip e, no fim de contas são elas k fazem o strip por eles;)

    ResponderEliminar
  4. Qual é o Rafeiro ? esta é uma pergunta que está no nosso blogue para responderes, será que vais assertar.

    E depois de votares, aproveita para ler a entrevista com a protectora e amiga do Caramelo.

    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Até eu que não gosto nada de strip, gostava de ter lá estado, e tenho a certeza que me teria rido à brava. Elas andam aí:)
    ***

    ResponderEliminar
  6. Bem nem sei bem o que dizer em relação a essa noite. Nunca tinha visto um strip e pensei que iria para admirar a arte de saber bem despir, mas acabei por me fartar de rir da rapariga. Não acredito que a pobre moça fosse assim só pelo álcool a mais que tinha, mas sim, por ser leviana, é este tipo de gente que dá um mau nome ás raparigas, quando passamos a ser tratadas por gajas ou objectos por muito boa gente.
    Mas foi muito gira para além de no meu ponto de vista os strip´s não darem muito á beleza (cara).
    Venhas mais noites que agradecemos.

    ResponderEliminar
  7. Olha a "lambona" ahahah.
    Coitadinha, se calhar há muito que não vê o fundo ao tacho... depois pimba, apanha um "Carlão" e atira-se a ele que nem gato a bofe ahahah.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Olhos Dourados, acredita que ele teve mm azar! O rapaz "teve" que dançar 2 músicas e tudo e no final qdo se foi embora para os seus aposentos, o dono do bar teve que a agarrar para que ela largasse de vez o striper... tive mesmo pena dele. Lol

    ResponderEliminar
  9. Credo! A mulher estava mesmo assanhada. :P

    ResponderEliminar
  10. ela tava com falta :X

    eu fui uma x à passarelle (ou la cm s chama)de strip masculino obvio, era uma despedida de solteira e tal e o pessoal tava la p curtir. e eu na minha boa educaçao fiquei bem quietinha a ver a cena e acredita aquilo ali tem taradas que nunca mais acabam, ha la umas que tao la TODAS as noites, ja sabem as coreografias todas de cor, outras cada vez que o striper passa perto delas ficam histéricas e a querer agarrar o homem, eu como tava la tao quietinha e inocente, eles vinham sempre ter comigo, agarravam na minha mao e passeavam na pelo corpo, devo ter sido amaldiçoada mts x nessa noite. LOOOL

    ResponderEliminar