sábado, 20 de junho de 2009

Jogos

Bem, ainda não vos falei do quão doida sou por jogos, adoro jogar. Não a dinheiro porque com o azar que tenho, perdia até a roupa do corpo. Mas jogos de tabuleiro ou de cartas, e esta semana tenho "apanhado barrigadas" de Uno Spin. É uma loucura.
Um gajo acaba o jogo com uma carta spin, roda aquela cena e pimbas...vai buscar até dizer mais não. Esta noite uma amiga minha apanhou meio baralho.
E este fim de semana somos 7 pra jogar. Ai, que vai ser em grande!

2 comentários:

  1. Também gosto dos chamados jogos de sociedade. Pena que se foi perdendo esse hábito. Antes do aparecimento dos vídeogravadores e da praga das parabólicas (mais tarde a TVcabo), passavam-se bons serões (por vezes até o sol nascer), na jogatina. Depois começou toda a gente a ficar "embasbacada" com a televisão e deixámos de jogar. Muito raramente ainda temos a visita de alguns familiares que gostam de jogar e de beber. Beber e jogar até o galo cantar eheheh.

    Diverte-te.

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais contigo. Sou do tempo em que os serões se faziam mm com jogos, mas felizmente ainda tenho muita gente à minha volta que partilha deste gosto e por isso vou matando o bicho :) e afinal somos 9.

    ResponderEliminar