quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

McCann Vs Gonçalo Amaral



Esta notícia, deixa-me espantada.
Então vem a lume todo o decorrer da investigação, incluindo o casal irlandês que afirma ter visto um homem que lhe parecia ser o Gerry McCann na noite de 03 de Maio na praia da luz, carregando uma menina ao colo em direcção à praia e logo de seguida dá-se a vitória dos McCann e a proibição de venda do livro de Gonçalo Amaral????

Pois tenho dito, este desaparecimento foi todo muito estranho, nunca vi aquela mãe nem aquele pai desesperados e depois de ter lido o livro, então... esqueçam lá isso. Algo de muito estranho se passou mesmo e a minha opinião é que foram os pais que fizeram alguma coisa à Madelaine, tencional ou intencionalmente, que culminou com a morte da menina.

Só me pergunto como é que eles vivem com o que fizeram?

12 comentários:

  1. EU concordo ctg!!!
    Foram eles fizeram kk coisa á miuda!!

    Mas vamos ter la calma com as acusações ou inda somos processadas

    LoooooooooooooooooL

    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Pois muitas especulações circundaram o caso "Maddie" exactamente porque assim nunca se vem a saber o que realmente aconteceu. E pelo decorrer das coisas acho que nunca vamos saber ao certo o que se passou.

    ResponderEliminar
  3. Este caso só tomou estas proporções e o ex-agente só está metido em problemas, porque a justiça e o estado português, são a merda que todos nós sabemos.
    Se o estado tivesse feito o que lhe competia, que era processar os pais por abandono de menor, no dia seguinte eles tinham dado de "frosques", como fizeram quando foram arguidos no processo e toda a polémica tinha morrido, como a criança.
    É preciso ter muita lata para ainda andarem pelo mundo à procura do que eles sabem muito bem aonde está. E os nossos juizinhos, que nem para tratarem da justiça doméstica têm mostrado tomates (ou vergonha, vá...), ainda condenam o Gonçalo Amaral, que só disse o que está no processo.
    Mais logo os "beefes" ainda processam o estado, por permitir que PJ tenha elaborado um processo que os incrimina a olhos vistos.
    Cada vez gosto mais de ter nascido neste monturo.
    Dassssssssssssse!

    ResponderEliminar
  4. Só mesmo em Portugal para a coisa "engonhar" tanto tempo e ainda permitir que a nossa PJ seja culpabilizada.
    A ser verdade a história dos pais, mesmo assim, que raios andavam eles a fazer para deixarem as crianças sem supervisão?!

    ResponderEliminar
  5. Li o livro quando ele saiu e achei que realmente havia ali muitas coisas que não batiam certo.
    Não sei até que ponto terão sido os pais os culpados mas parece-me que escondem qualquer coisa importante.
    Já ouviram dizer que quando repetes muitas vezes uma mentira para ti pp ela torna-se verdade? Pois, eu acho que eles acabaram por acreditar na sua pp mentira...
    Pergunto-me se algum dia se saberá o que se passou.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Isto sempre me pareceu muito estranho. Então agora abandono de menores já não é punível com a lei?

    ResponderEliminar
  7. PATRICIA :
    COMO é que vive com o que pensa ?
    Até os burros têm duvidas .
    Sabe o significado de "in dubio pro reo" .
    Foi para isto que se fez o 25 de Abril .

    ResponderEliminar
  8. Eu como pai, pessoa onde a cobardia não faz parte da minha vida, e como pessoa justa,este casal é culpado, de muita coisa, pois eu na situação deles 1ºnunca fugia 2º nunca teria deixado 3 crianças sozinhas 3ºpai que sofre a perda de um filho chora, fica triste para toda a vida, não é o caso 4ºo sentimento transmitido por eles e é a minha leitura, de alguém que sofre, algo mas do foro intimo5º sinto uma manipulação por parte dele a mãe 6º com anos de feria em Portugal, amigos tambem curioso não se sentirem seguros, ao ponto de acreditarem e recorrerem aos jornalistas do seu Pais 7º Será que tudo isto não passa e isto extremamente diabolico, encenarem um rapto para depois porem o estado Portugues em tribular e extorquirem milhões, quando a menina aparcer? 8º porque pais com este tipo de atitudes, das duas uma ou são uma aberração da natureza, ou alguém que um filho nada mais é do que o resultado de uma queca 9º A mãe natureza da algo de lindo a todo o ser animal e enquadrado na especie, uma forma da progenitora proteger a cria, ate com a propria vida, não se vê uma mãe afastar-se dos filhos quando pequenos e indefesos, e tudo que na especie foge a isto é algo patologico ou então sentem-se seguros onde estão e confia na policia, pois é a policia e forças de investigação que contrinbuem para que o crime seja como é, mesmo com a importação de tanta porcaria,( gente) que atrás do virem trabalhar, vem sim com o mesmo espirito que este casl tem dos portugueses, são uns otarios e sem qualquer influencia no mundo, por isso vamos e é tudo nosso. Falo com conhecimento de causa deste sentimento nomeadamente dos brasileiros, ou grande parte.Não sou xenofobo, ou racista pelo contrário, e tenho provas disso. É este o sentimento que este casal tem dos portugueses, e com a conivencia do tribunal, que agora percebo estar tudo interligado e com interesses por trás de tudo, e repito falo sem acusar, estou a exprimir a minha opinião como pau epor tudo o que vi, li e mais importante, sinto e quanto a isso venha quem vier porque estou num País livre, como estou tambem numa consciencia ainda mais livre

    ResponderEliminar
  9. eu acho que eles vivem "tencional" mente... claro!

    hã?

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente eles têm demasiados conhecidos importantes ao ponto de poderem sair impunes de tudo isto. Pode não ter sido intencional, mas quase de certeza que foram eles os culpados.

    ResponderEliminar
  11. Pensaste isso tudo sozinha ou leste o livro? ;)

    ResponderEliminar