quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Maternidade... a quanto obrigas... por gosto!

Quem me conhece sabe a paixão assolapada que tenho pela minha viatura, a quem carinhosamente chamo de Eleanor. E como tal gosto de a respeitar e não afixo aqueles autocolantes com dizeres horrorosos, não uso amuletos nem nenhum acessório desse género no meu carro.

No entanto, a vida gosta de nos testar e eis que ontém o meu mais-que-tudo-mini me diz assim:

"Olha mãe, é um presente para ti para pores no nosso carro". Lixou-me toda!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Até pode ser muito feio mas como tudo na vida o que conta é mesmo a intenção.


    LLLLLLIIIIIIIIINNNNNNNDDDDDDDOOOOOOOOO.


    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. ahahah...a minha mãe costuma dizer-me "uma mãe faz tudo por um filho!!",pelos vistos é mesmo verdade!!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. lolololololol tens de me mostrar esse ursinho;)

    ResponderEliminar