terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estou apaixonada... hehehehe


Existem momentos, experiências, sentimentos que mudam a nossa perspectiva de vida. E estes momentos não podem passar em branco.
Passei o melhor fim de semana "do dia dos namorados" que alguma vez tive. Que tivemos.
É bom, ver que depois destes dias a nossa relação sai fortalecida, sinto-te mais próximo, sinto-me mais tua.
É bom poder dizer que me sinto apaixonada. Sinto aquele friozinha na barriga, aquele rubor no rosto, aquela ansiedade no toque.
Sinto que pertencemos um ao outro, mais do que em qualquer altura. Sinto que o nosso amor pode ser o nosso maior porto de abrigo.
E francamente é tão bom sentir-me como uma adolescente que acabou de iniciar a sua primeira relação. Olhar de novo para um relacionamento e ver que afinal a felicidade é possível. Constatar que afinal eu tenho tanto medo de falhar novamente que acabo por nos proibir de ser felizes.
Olhar e ver que mesmo contra tudo e todos, somos um do outro. Sentir que me complementas.
E quando me puxaste daquela cadeira e me fizeste dançar ao som de Frank Sinatra num bar cheio de gente... és obviamente o meu príncipe!
Porque o amor é isto mesmo, feito dos gestos mais singelos, no mais comum dos locais.
Amo-te!

2 comentários:

  1. Desde já os meus parabens por te sentires assim e por buscares a felicidade.

    Curiosamente tambem estive de fim de semana de namorados e curiosamente tambem me sinto em todas as letras das tuas palavras. Tambem dancei ao som de Sinatra com "a princesa" de todos os sonhos e até fomos aplaudidos.

    Decididamente é bom amar mas mais forte do que isso é sentir que nos amam.

    Para ti, Princesa, um AMO-TE muito grande e para ti, Patricia, tambem estou apaixonado.


    Com muito carinho

    ResponderEliminar
  2. Para quando é o casamento?
    Estou a brincar...sei que pelo menos por agora não pensas em casar, mas digo-te amiga. Se sentes tudo o que escreves-te aqui então força. Não tenhas medo de voar de arriscar, porque deves aproveitar cada minuto e cada segundo desta relação. Sê muito feliz é o que te desejo a ti e ao teu mais que tudo. Pois vocês merecem o amor que sentem e, o mundo que vos pertence.
    Jinhos gands.

    ResponderEliminar