segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Respondendo a um desafio da Virgula Voadora, vou atribuir 10 cartões vermelhos hehe, muito embora eu preferisse passar cartões verdes, aliás, qualquer dia vou lançar esse mesmo desafio, a mim e a todos vós.


Ora comecemos:
1º - A todos os condutores que buzinam por tudo e por nada até mesmo quando não têm motivos.
2º - Às mulheres que sofrem de maus tratos, físicos ou psicológicos, pelos companheiros e continuam na relação e sempre a defender os anormais com quem vivem.
3º - Intolerância. Todos cometemos erros e se gostamos que aceitem os nossos temos que dar o exemplo.
4º - A todas as religiões que aplicam a regra do dízimo. Que tristeza!!!!
5º - Às pessoas deprimentes e negativas. Até tenho medo delas. É que o convivio pode causar danos mentais aos outros, lol
6º - Aos sapatos sem salto ou de salto raso!
7º - A todos os insectos e rastejantes que se aproximem da minha pessoa.
8º - Mentira. Sob qualquer pretexto e contexto.
9º - Pessoas que comem de boca aberta, arrotam e peidam-se em publico.
10º - E finalmente... A todos os clubes que não o GLORIOSO BENFICA!!!!! (hehehe, já sei que vou ouvir muito à conta desta)
Francamente que era bem mais simples dar 30 cartões verdes do que 10 vermelhos, ufa... que estafa!
Agora deveria passar este desafio a 5 pessoas, mas o problema é que em 80% dos casos em que passamos qualquer coisa as pessoas não ligam nenhuma, logo, deixo este desafio a todos os que me acompanham que desejem usufruir do mesmo. Assim... todos ficamos felizes!

7 comentários:

  1. Eh pá, tu desculpa-me a sinceridade, mas gaja que leva nos cornos, continua a manter a relação e ainda defende o agressor, só tem é que levar mais e mais naquela corneta, qué pa ver se ganha juízo.

    Não há homem que não fique "babado" com uma mulher, por isso não percebo quem não tem a coragem de "partir pra outra".

    Levar porrada alguma vez foi sinónimo de amor eterno?
    Então se um camelo só quer uma mulher para bater, fique sozinho e compre um bombo, olha que porra!

    E não se iludam que as coisas podem melhorar, que eu tive o exemplo do meu "velho". Quanto mais velho, mais bebia e mais batia. Aquilo é como um bicho que se entranha, pega de estaca e só sai de uma maneira: três badaladas e um balde de cal. eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lamento informar que levo um cartão destes :( o dos condutores que buzinam por tudo e por nada. Bom, em minha defesa, eu não acho que seja por nada! Sou uma stressadinha a conduzir quando me aparecem cromos pela frente. Adoro conduzir, adoro mesmo. Por isso não suporto "condutores de domingo", principalmente se estes cometem o erro de sair também durante a semana.

    ResponderEliminar
  3. Quanto à violência sobre as mulheres, o assunto não é assim tão linear. Há muitas mulheres que não denunciam, nem fogem dessa relação por medo, por desamparo, pelos filhos... os apoios que há ainda são muito poucos. Infelizmente! Por isso não posso concordar com este cartão vermelho para as vítimas, mas sempre para os agressores.

    O último também não concordo! Sou adepta do FCP, mas não dou cartão vermelho a nenhum clube... sou e sempre fui, pelo fair play e pela verdade no desporto. Que ganhe sempre o melhor, é o que me move!

    ResponderEliminar
  4. A todas as religiões, quer apliquem, ou não, a regra do dízimo. A religião é o ópio do povo e os padres e afins deviam ser presos por tráfico (lol).
    Concordo com a do glorioso, mas acho que ainda é cedo pra deitar foguetes.
    E repudío todos os gajos que batem nas mulheres. Para eles um cartão vermelho é pouco. Corridos a pontapé até ao balneário, ainda era pouco eheheh

    ResponderEliminar
  5. Pronuncia:
    O meu cartão vermelho vai para as mulheres vitimas de violência física e psicologica. Na violência psicológica não precisas de apoio. Conheço uma serie de pessoas cujos companheiros as proibem de sair, dizem para se vestir assim ou assado, que elas não podem falar com A,B ou C e elas pura e simplesmente acedem a estas ordens e nem tão pouco apanham dos companheiros. De qualquer das formas, o meu cartão vai para estas mulheres que ainda os defendem. Ficar, não ir por medo ou por outro qualquer motivo é uma situação, mas defende-los é outra.
    E quanto ao futebol, hehehe, eu concordo ctg, para mim que ganhe o melhor (menos o Porto:P)lol

    ResponderEliminar
  6. Sinto-me expulsa: eu uso sapatos rasos (sempre!). eu tenho 1, UM par de sapatos de salto alto, que comprei há 5 meses! (e estou arrependida de os ter comprado!)
    Sublinho um dos teus cartões: o das pessoas negativas. É de fugir. =)

    Beijinhooo*

    ResponderEliminar