terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Boa na Cama

Na Cosmopolitan deste mês vem um artigo onde a manchete diz:

"Uma mulher que ousa experimentar qualquer coisa na cama, mesmo que por uma vez, é considerada boa na cama pelos homens"

Ora, fiquei com uma dúvida, de que vos serve uma mulher que ouse experimentar tudo e mais alguma coisa se não for com vocês???
Não consigo ver lógica nenhuma nisso. E muito menos que nos rotulem pelas aventuras que conseguimos ou não aderir nem que seja por uma vez e que essa vez tenha sido há 10 anos...

Ideias??

5 comentários:

  1. De certeza foi um artigo escrito por um gajo..

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu acho que o que conta para o homem é a intenção,a iniciativa e a capacidade de improvisação por parte da mulher.No fundo é tudo aquilo que uma mulher procura num homem...acaba por ser um "toma lá,dá cá!"

    ResponderEliminar
  3. A imaginação e a receptividade em relação a novas experiências são sem dúvida qualidades.
    Mas não basta isso... acho que mais importante é a quimica que existe entre um e outro... acho que por isso uma mulher pode ser boa na cama para um mas para outro não. Tem a ver como se relacionam. Nem toda a gente tem prazer da mm forma.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olhos Dourados: Estas palavras são supostamente de homens.

    JP: Sim, concordo. Mas a satisfação sexual surge e assenta na intimidade do casal. E difere de pessoa para pessoa.

    Carrie: Então imagina lá que eles no artigo referem nem que seja por uma vez. Deve ser o culminar da satisfação " ah e tal, a minha namorada é uma bomba na cama porque fazia e acontecia com o seu ex." Tristeza!

    ResponderEliminar