sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Há coisas que nunca mudam...

E ainda bem que assim é. Passou-se mais um Natal, mais um momento em família que sabe sempre tão bem.
Ter que partilhar a custódia do miudo é sempre complicada e torna-se gigantescamente pior nesta altura, mas já passou e a alegria de o ver a abrir a montanha de presentes, sempre com um ar de felicidade estampado no rosto, porque era mesmo o que ele queria ou o Pai Natal adivinhou o que ele queria, compensa tudo.
E isto rodeada das pessoas que mais me são importantes. Sabe bem sentir aquele frenezim, aquela implicância da minha avó devido, não só ao seu feitio cutilantecomo também, à idade avançada. Sentir a minha mãe por perto e poder ter a minha irmã sentada comigo à conversa sobre tudo faz-me sempre sentir bem.
Faltaram-me 2 pessoas igualmente importantes. Mas nem sempre podemos ter tudo o que queremos e a vida obriga-nos a estar somente num sitio. lol. Mas eles sabem que o meu pensamento também estava com eles.
E acho que podia ser novamente manhã de dia 24/12 para viver tudo novamente.

2 comentários:

  1. é bom quando nos sentimos completas nem que seja por breves instantes:D

    beijokinhas enormes

    ResponderEliminar
  2. O Natal é mesmo para as crianças!
    Já gostei mais desta época natalícia e o que agora ainda faz manter algum espírito são as crianças, que entretanto surgiram na família. Os pequenos membros que ainda acreditam no Pai Natal :) e mesmo assim, talvez por não serem meus, suspiro de alívio por já ter passado mais um.

    ResponderEliminar