quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E ainda dizem que são o sexo forte...

Relato de um homem que depilou os tintins...
Estava eu a ver TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada para fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando a minha esposa se deitou ao meu lado e começou a brincar com minhas 'partes'.
Após alguns minutos ela teve a seguinte ideia:
- Por que é que não me deixas depilar os teus 'ovinhos', pois assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles.
Aquela frase foi igual a um sino na minha cabeça. Por alguns segundos imaginei o que seriam 'outras coisas'. Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu a imaginar as 'outras coisas', não tive argumentos para negar e concordei.
Ela pediu-me que me pusesse nu enquanto ia buscar os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei a ver TV, porém a minha imaginação vagueava pelas novas sensações que sentiria e só despertei quando ouvi o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei estranhos aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentir-se um principiante.
Fiquei tranquilo e autorizei o restante processo. Pediu-me para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e libertasse o aceso à zona do tomatal.
Pegou nos meus ovinhos como quem pega em duas bolinhas de porcelana e começou a espalhar a cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! O Sr.'tolas' já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'Sou o próximo da fila!'
Pelo início, imaginei quais seriam as 'outras coisas' que aí viriam. Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou-os no plástico com tanto cuidado que eu achei que ia levá-los de viagem. Tentei imaginar onde é que ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Tailândia, na China ou pela Internet?
Porém, alguns segundos depois ela esticou o 'saquinho' para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro ' APUUUUTA QUEEEE TE PARIUUUUUUU', quase gritado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se a pele do meu tin-tin não tinha vindo agarrada. Ela disse-me que ainda restavam alguns pelinhos, e que precisava repetir o processo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!
Segurei o Sr. Esquerdo e o Sr. Direito nas minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazónica em extinção, e fuipara a banheira. Sentia o coração bater nas 'pendurezas'.
Abri o chuveiro e foi a primeira vez na minha vida que molhei a salada antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nestes momentos de dor qualquer homem se torna num bebezinho: faz merda atrás de merda. Peguei no meu gel pós barba com camomila 'que acalma a pele', besuntei as mãos e passei nos 'tomates'.
Foi como se tivesse passado molho de piri-piri. Sentei-me no bidé na posição de 'lavagem checa' e deixei a água acalmar os ditos. Peguei na toalha de rosto e abanei os 'ditos' como quem abana um pugilista após o 10° round.
Olhei para meu 'júnior', coitado, tão alegrezinho uns minutos atrás, e agora estava tão pequeno que mais parecia o irmão gémeo de meu umbigo.
Nesse momento a minha esposa bate à porta da casa de banho e perguntou-me se eu estava bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual a uma gralha. Saí da casa de banho e voltei para o quarto. Ela argumentava que os pintelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam a voltar a crescer. Pela espessura da pele do meu tin-tin, aqui não vai nascer nem sequer uma penugem, disse-lhe.
Ela pediu-me para ver como estavam. Eu disse-lhe para olhar mas com meio metro de intervalo e sem tocar em nada, acrescentando que se lhe der para rir ainda vai levar PORRADA!!
Vesti a t-shirt e fui dormir, sem cuecas. Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.
No outro dia de manhã, arranjei-me para ir trabalhar. Os 'ovos' estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca d'antes soprados.
Tentei vestir as boxers, mas nada feito. Procurei algumas mais macias e nada. Vesti as calças mais largas que tenho e fui trabalhar sem nada por baixo.
Entrei na minha secção com uma andar igual ao de um cowboy cagado. Disse bom dia a todos, mas sem os olhar nos olhos, e passei o dia inteiro trabalhando de pé, com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
Resultado, certas coisas só devem ser feitas pelas mulheres. Não adianta nada tentar misturar os universos masculino e feminino.

16 comentários:

  1. O que eu me ri com isto... é para realmente verem que mulher sofre ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah.. o que me ri ao ler isto... os homens de facto são mesmo fracotes.. não aguentam dor nenhuma.. eu queria ver se fossem eles a ter filhos..

    ResponderEliminar
  3. Tanta asneira junta!
    Aposto que a conversa lá em casa nunca mais foi a mesma!

    ResponderEliminar
  4. E eu também gostava de saber que coisas é que ela queria fazer, que não pudessem ser feitas com os pêlos todos no lugar.
    Sempre ouvi dizer que quem não sabe f*d*r até os pentelhos estorvam ;PPP.

    ResponderEliminar
  5. Suspiro de baunilha e estagiária: Eu também me fartei de rir. Quase que chorei!

    Fred Eat Cock: Não sejas ordinário. Calculo que a tua mulher se depile...

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOOOOL
    Que risada Patrícia! Epá juro que fiquei com pena do infeliz!
    É de certo uma zona muitissimo sensível, mas não é nada que não se aguente. Os homens têm a tendência para triplicar todas as más sensações fisicas que têm. Uma febrezinha é quase um fim de mundo, nós somos bastante mais resistentes às dores, pelo menos as físicas sim.

    Já que se mostrou interessado nessas 'outras coisas', era de homem deixar ir a depilação até ao fim...! (Mas 'plos vistos perdeu a pica toda).

    Bestial!

    ResponderEliminar
  7. Deus me livre e guarde... lol Que descrição medonha!
    Mas é verdade, eu às vezes saio da esteticista toda assada, no dia seguinte até estou a escamar nas partes baixas. Mas mulher que é Mulher aguenta e não chora!
    Força homem!

    ResponderEliminar
  8. Epá fantástico...tb diga-se que um gajo que deixa fazer isso é um bocado p o coninhas...

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOL :D o que me ri com esta história! Foi mesmo de chorar a rir...até me doem os abdominais... Ufa! Do que é que a mulher se foi lembrar :S só visto! Jasus!
    Também gostei muito do teu cantinho e vou voltar :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Patrícia: Mas o engraçado é que se julgam o sexo forte... lol

    Ana: Talvez seja o tipo de cera que usas ou então o teu tipo de pele. A cera quente é sempre pior.

    Dexter: Não quer dizer que seja coninhas:) ele queria experimentar sensações novas.

    Sakura: Direitos iguais :P

    ResponderEliminar
  11. Patrícia, ok, admito que sim. Eu tb gosto de experimentar coisas novas!

    Mas se se aproximassem de mim com cera QUENTE e a aproximassem dos meus ditos cujos, eu fazia logo a associação (e lembrava-me logo do som do velcro) e acho que o meu entusiasmo ia imediatamente por água abaixo...

    ResponderEliminar
  12. Eheheh. Pois claro que a minha mulher se depila, mas nunca se queixou dos meus pêlos e só se me apanhar a dormir é que me vai pôr cera quente nos tomates.

    ResponderEliminar
  13. Dexter e Fred Eat Cock:
    Homens deste blog e deste século. Não precisam recorrer á cera. Utilizem gilete ou cremes depilatórios:P LOL.

    ResponderEliminar
  14. lol

    Mas a mulher dele não era boa da cabeça com certeza!!! Cera nos tintins?????? Coitado!!!!

    Beijoquinha doce

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida patrícia, adorei o teu blog e prometo voltar. Ri tantos que doem-me os abdominais…
    Apesar de ser adepta de depilação completa, e ser esteticista de mim mesma, de não apreciar homens com demasiado pelo e até achar mt pouco higiénico tenho que admitir que para eles é complicado, os homens suportam menos este género de dor.
    Fiz uma x a depilação a um ex, e acreditem ele não tem quase nada de pelos, e não passei do peito para baixo, aguentou-se bem, mas assim que terminei o peito pediu-me educadamente que não continua-se, e tinha sido ele a tomar a iniciativa.
    Acreditem ou não é-lhes mesmo complicado suportarem, o que para nós é suportável para eles é caótico…por isso homens, de alguém que compreende a vossa situação delicada vos digo, não tem que andar de pelo para fora da camisa, camuflarem o seu dito cujo como se fossem para a guerra ou mesmo terem demasiados pelos nas costas, braços, sovacos e mesmo pernas, vão se sentir mais confortáveis e vão trazer um novo fôlego a relação, acreditem é mesmo desagradável, só de pensar na minha valiosa pele perante tal cenário arrepio-me de medo, e como meu milhares, por vezes pode não ser alegado por se gostar da pessoa, mas isso não impede que se repugne…. Como se sentiriam se a vossa esposa/namorada não se depila-se, levanta-se os braços e vocês se sentissem um arrepio de medo… pois bem nos também temos olhos, o nosso corpo é mais sensível que o vosso. não precisam arrancar, basta cortar, aparar, não custa mt e fazem a vossa companheira mais realizada, e a creditem ou não podem sim experimentar sensações novas, pois a mulher vai valorizar, vai-se desinibir , agradecer a generosidade e vocês será que conhecem mesmo o toque de pele com pele?… não sou ninguém para falar, mas é uma opinião sincera, nunca é tarde para melhorar.

    Boa continuação minha querida
    beijolitas

    ResponderEliminar